terça-feira, 7 de outubro de 2008

FECHA A BOCA!

Não é de hoje que o nosso presidente (dá até vergonha em dizer isso), peca pelo número de palavras que a sua boca cospe. Ou alguém se esqueceu que até o Hino do Vasco esse cara cantou no dia em que o Dinamite tomou posse?

Quando o Flamengo começa a comer pelas beiradas, aparecer na surdina, ele aparece e entorna o caldo. Márcio Braga não perde a oportunidade de aparecer. Parece até aqueles atores coadjuvantes que quando querem alguma atenção, acabam por surrar um fotógrafo, tomar um porre numa festa comemorativa ou até mesmo se sujeitam ao ridículo para que alguma lente os pesquem.
Isso lógico, faz com que apenas ELE ganhe. Sim, essas declarações trazem a sua foto nas capas de jornais e seu nome circula em todo país. Esse tipo de atitude ultrapassada, é típica do ex-presidente do Vasco. Sim, ou alguém se esqueceu dos barris de chopp encomendados para São Januário na final do Carioca de 1996?

O Flamengo vai bem quando Márcio Braga está oculto. E ele se faz oculto quando o Flamengo vai mal. Mas basta o Mengão começar a aparecer, que ele oportunamente aparece e liga os faróis em nossa direção.

Bom, ele já conseguiu motivar os adversários. E já deu aos nossos arqui-rivais um prato cheio para piadas ao fim do ano, se as coisas não acontecerem.

Isso só prova que a nossa luta pelo HEXA, será muito difícil. Pois além de lutarmos contra os adversários, teremos de passar por cima de quem dorme na nossa cama.

AVANTE MENGÃO

e CALA A BOCA PRESIDENTE!


Bruno Eduardo

2 comentários:

  1. O surto de boa fase do framengo está acabando. A Petrobras já era! É o fim desse contrato asqueroso e monopolizador. Enquanto isso, o Vasco está voltado a ser o que era, com muito suor e vontade. Não como em gestões anteriores recentes. Escove os dentes antes de falar do único clube verdadeiramente mais perto do povo, e não estou falando dos clubes elitistas da zona sul que acham que são populares. André Oliveira - Bangu RJ

    ResponderExcluir
  2. A tradição do Flamengo está muito acima de um contrato. A história mostra isso por fatos.

    E não cometa heresias. Clube verdadeiramente mais perto do povo, deve ser aquele que por motivos não menos convencionais, é chamado até de "time da favela". Vocês mesmos é quem dizem.

    Da Favela, mas do povo.

    E não, não falo sobre esse timeco. Chutar cachorro morto não é a nossa.

    ResponderExcluir