terça-feira, 19 de maio de 2009

É trabalhando que se consegue.

Lógico que não é de hoje essa história de jogador do Flamengo, querer cantar de galo na Gávea. Em histórias não tão distantes, lembramos do Renato Abreu, que chegou a peitar o Isaías Tinoco, responsável pelo Futebol do Flamengo na época, e que tinha acabado de chegar no clube, com a função de colocar as coisas no lugar. Tomou um pagão do então camisa 11 rubro-negro, e ficou tudo por isso mesmo.

Mas isso, como eu disse, é acontecimento que já está enterrado há algum tempo. Vamos nos ater a algo mais recente.

Juan é um dos principais jogadores do Flamengo na atualidade. Mas nem sempre foi assim.

Demorou um tempo para a torcida do Flamengo gostar dele. Exatamente porque não demonstrava um comprometimento com a camisa do clube. E isso era evidente. E isso é um pecado vital para um jogador do Flamengo.

A torcida Rubro-Negra tolera jogadores limitados técnicamente, mas não tolera indiferença com o Clube de Regatas.

Juan já foi pego esse ano reclamando com o preparador físico, por ter que fazer uma atividade. Motivos, ele pode até ter tido na época, mas ele faz isso de uma forma irresponsável e desrespeitosa, tanto para um colega, quanto ou mais, para o Clube que lhe paga. Para o azar do lateral, foi filmado e passou a imagem de preguiçoso para o grande público.

Ontem mais uma vez virou manchete, não por gols ou por feitos futebolísticos. Mas por discordar do treinador quanto a programação do treino. Ele não queria treinar o dia inteiro, e por isso tratou de discordar do diagrama de trabalho, que é feito por especialistas no assunto, para se colocar a frente. Será que a comissão técnica vai fazer um programa de treino só para ele em especial?

Bom, no fim das contas treinou e passou mais uma vez como o bôbo da corte.

Espero que o JUAN jogador, apareça amanhã. Pois desse Juan eu gosto.

Eu e a torcida do Flamengo.

Bruno Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário