terça-feira, 27 de abril de 2010

EU CONFIO, e você?


No dia 14 de junho de 1992, entrei pela primeira vez ao Maracanã. Meu pai também, só que com uma pequena diferença: foi o meu primeiro de muitos. Já ele, foi a primeira e última vez dentro do maior palco do mundo junto com a massa Rubro-Negra.


Naquela época, o rival do nosso mais querido era o favoritíssimo e na época, o melhor time em atividade no mundo: o São Paulo de Telê Santana. Além do professor do futebol arte, eles ainda vinham com um esquadrão de primeiríssimo quilate e um Raí no auge da carreira.


Com interesse maior na Copa Libertadores, o São Paulo mandou para campo um time mesclado e sucumbiu diante do futuro campeão da competição. Com um gol de falta de Rogério, quase que da intermediária - um balaço que Zetti ainda procura -, o Flamengo me deu o prazer de estreiar com vitória na minha apaixonada estrada de idas e vindas ao Maraca. E meu pai, que cresceu e viveu com a geração de ouro do Flamengo, guarda em sua lembrança de Maracanã - em qual foi a única de corpo presente -, o gol de Rogério.

Então, me perguntem se eu confio no Rogério como técnico do Flamengo.

Como eu poderia não confiar?

Toda vez que me lembro do Rogério, zagueirão do Flamengo penta campeão, vem na minha cabeça o gol de falta contra o São Paulo, e junto, uma nostalgia e sensação de debut. 

Esse cara me deu a oportunidade única de "início". E eu vou retribuir lhe dando a mesma oportunidade. Torço para que assim como eu, o seu batismo seja positivo. 

Mesmo que seja com resultado mínimo, com gol improvável e de personagem coadjuvante.


AVANTE FLAMENGO! 

Bruno Eduardo 

Gol de Rogério contra o São Paulo. (ASSISTA

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário