quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Digam vocês...
1 Flamengo x Goiás 2
Gol:Léo Moura

Eu não vi o jogo.

Estava envolvido em um compromisso inadiável. Mas quem viu, disse:

"O Flamengo jogou bem e não mereceu perder!"

Bom, eu mesmo, repeti essa frase durante alguns jogos anteriores. E confesso que cansei dela. Preferia então, que o Flamengo tivesse jogado nada e vencido. Ou mesmo ter jogado nada e dado o jus a sua derrota.

Os comentários do povo "rubro-negro", voltavam a afirmar a nova(velha) atuação pífia do nosso camisa 7. Uns até me disseram que foi por uma falha dele que tomamos o gol da virada. Ou seja, mesmo não vendo o jogo, constatei que nada tinha mudado até então. Disseram que o time correu muito, o que é mais do que obrigação.

E soube também da contusão do Vandinho.

Ou seja, a bruxa está solta. Primeiro foi Klebesrson, depois Angelim, depois Tardelli, e agora Vandinho.

Eu sempre digo: Pior um time com uma boa taxa de azar, do que um time desqualificado técnicamente.

É... Como não vi o jogo, não me vejo no direito de criticar o time por ontem. E nem de elogiar. Então não vou me estender muito hoje não.

Vou assistir o jogo sábado.

Bruno Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário