segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fala sério...
1 Flamengo x Cruzeiro 2
Gol:Vandinho


Sabe quando você sai do Maraca com aquela vontade de não voltar tão cedo? É, ontem foi assim. Não pela derrota, mas porque não consigo ver e nem acreditar mais que o Flamengo possa do dia para a noite, começar a jogar um futebol eficiente.

Essa derrota até poderia ser "normal", se o time não viesse descendo ladeira abaixo, à toda. Mas o Flamengo não acerta. Todo jogo acreditávamos que as coisas iriam enfim, ganhar um novo rumo. Enfim o time iria começar a jogar, fazer gols e vencer. E definitivamente, mais uma vez, não foi dessa. E pelo que vi ontem, não será tão cedo.

Lógico que o futebol prega peças, e amanhã o Flamengo pode acertar tudo e dar uma goleada no próximo jogo, mas prefiro hoje, não pensar desse jeito. Estou um pouco cansado de tentar sempre dar uma visão "otimista", quando vejo em campo neguinho ganhando uma fortuna para abusar de displicência.

Apesar dos pesares, gostei muito do Vandinho. Pelo menos conseguiu fazer algo que parecia impossível para esse grupo de jogadores: GOL. Foi rápido e direto para dar o seu recado. Não foi um gol fora de série, mas também não foi um gol qualquer. É o tipo de gol que um atacante mostra se sabe ou não fazer, e ele mostrou que sabe. Tomara que não desaprenda com o resto.
Salvo a atuação de Bruno THE WALL.

E enquanto isso, vamos esperando que o time REaprenda a jogar. Ou pelo menos, jogue com mais vontade de não perder.

Bruno Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário