sexta-feira, 11 de julho de 2008

1 Atlético-MG x Flamengo 1
Gol:Marcinho

Muita gente não gostou do resultado. Tá certo que dava pra trazer os 3 pontos, ainda mais quando se começa ganhando daquele jeito. Mas às vezes, temos que botar um pouco os pés no chão e olhar a situação de forma menos passional. O Flamengo estava desfalcado de dois de seus principais jogadores (Ibson e Léo Moura), e ainda perdeu no meio da partida, Kléberson e Toró, por contusão. Tudo isso, sem contar que jogávamos na casa do adversário.

Mesmo assim, o Flamengo começou o jogo impondo um ritmo de líder do campeonato. Tocava a bola com tranquilidade e chegava rápido da defesa ao ataque. O gol de Marcinho, mostrou que o time está com o entrosamento na medida. A única coisa que não entendi foi a sacada do Jônatas, que na minha opinião, era o melhor em campo. Ele estava ditando o ritmo do jogo. O jogador saiu de campo visivelmente contrariado, mas nada que vá abalar o time na busca pelo hexa.

A boa da noite, ficou por conta da estréia de Erick Flores no time profissional. Esse garoto tem pinta de craque. Como dizem os mais "entendidos", dá pra saber quando o muleque é bola, só ao ver ele tocando na "criança". Sei não, mas acho que vem aí uma revelação para esse brasileirão.

De qualquer forma, um pontinho e a invencibilidade fora de casa até que estão de bom tamanho.
Bruno Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário