quarta-feira, 30 de julho de 2008


Desde que comecei a fazer ficha técnica aqui, o Mengão parou de vencer. Parei.

Nesse jogo de hoje contra o Palmeiras, a tática é: Sandálias da humildade.

Não entendeu? Então vos explico.

O Mengão tem que entrar em campo hoje, pensando primeiro em não perder o jogo. Pois até um empate hoje pode nos trazer de volta a liderança. Eu passei o dia fazendo uns cálculos, e como estamos dando sorte com combinações de resultados em todas as rodadas, acredito que o acaso futebolístico, nos ajudará mais uma vez.

Dentro de campo, o Flamengo terá que primeiro pensar em não tomar gol, e assim sendo, jogar nos contra-ataques. Certamente com Toró de volta, e sabendo-se que os lateras do time paulista também gostam de se aventurar, Léo Moura e Juan poderão tirar proveito.

Acredito no Mengão.

Hoje é o típico jogo que o Flamengo gosta de enganar as previsões. Eu sei que isso é uma suposição otimista, mas futebol também tem disso. Todo mundo faz a sua "fézinha" no jogo e entrega nas mãos dos Deuses do Futebol.

Que os Deuses estejam vestindo o manto Rubro-Negro essa noite... e empurrem uma bola do Obina para dentro e ajudem os golpes de vista do Brunão THE WALL.

Uma vitória hoje, cairá do céu.... mas repito, um empate é um grande resultado.

Bruno Eduardo.


PALMEIRAS X FLAMENGO

Local: Palestra Itália, em São Paulo (SP) Data: 30 de julho de 2008, quarta-feiraHorário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Leonardo Gaciba (Fifa-RS) Assistentes: Marcelo Bertanha e Paulo Ricardo Conceição (ambos do RS)


PALMEIRAS: Marcos; Élder Granja, Jéci, Gladstone e Leandro; Pierre, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex MineiroTécnico: Wanderley Luxemburgo


FLAMENGO: Bruno; Leonardo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Toró e Ibson; Diego Tardelli e ObinaTécnico: Caio Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário