quarta-feira, 16 de julho de 2008

Marcinho está fora do HEXA.



Perder o Marcinho não é o pior dos piores para Flamengo. Eu tinha certeza desde o início que o cara iria meter o pé, da mesma forma que tinha certeza que o Caio iria ficar. Rubro-Negro que é Rubro-Negro, sabe quem se identifica e quem faz por fazer.


Mesmo jogando bem, Marcinho nunca foi um jogador que teve laço muito forte com a torcida, nunca foi o jogador que mostrava o "orgulho de ser Rubro-Negro", assim como fazem Obina, Souza, Léo Moura e Bruno, só para citar alguns.


Eu gostava dele. O cara foi importante por alguns gols na Libertadores e outros no Brasileiro, mas na minha humilde opinião, mesmo com os gols, não vinha jogando muito bem não. Era só passar um jogo sem marcar gol, que ficava evidente a sua falta de produtividade, exemplo explícito, no domingo contra o Freguês.


Fora isso, Marcinho sai no lucro, porque fez os gols quando tinha de fazer. Mas sai porque quer.


Kléber Leite deixou claro que o Flamengo tentou de tudo, mas que a vontade do jogador prevaleceu. Então amigão, se quer ir, vai tarde... A massa Rubro-Negra não quer ninguém vestindo essa camisa só para aparecer na mídia não. Então Marcinho, OBRIGADO por tudo. Você foi um cara que ajudou e deu o que tinha que dar, mas agora, passa a bola para outro.


A fila anda...



Tem Tardelli, Maxi, Éder, Obina... tudo no banco, na "secura" pra entrar em campo.

AVANTE MENGÃO!!!


Bruno Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário