quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tardelli, sem comentários...
2 Flamengo x Portuguesa 2
Gols: Ronaldo Angelim e Ibson

Na boa. Sou um cara com os pés no chão e tenho convicção das minhas palavras. Muita gente vai chorar aquele penalti perdido pelo Ibson aos 42 minutos, que poderia deixar o Flamengo folgadão na liderança. Mas não eu.

Verdade é que o Flamengo tem que levar esse empate na boa. Fizemos dois gols ilegais. É foda falar isso, mas é a verdade. Tá certo que o primeiro gol teve penalti em cima do Ronaldo Angelim. Mas alguém em sã consciência, acha realmente que ele daria aquele penalti? Então amigo, elas por elas e bola na rede pro mengão.

No fim das contas, até que esse empate não doeu tanto. Continuamos na liderança mais por incapacidade de nossos rivais, mas continuamos assim mesmo.
E Diego Tardelli hein?

Sem comentários...
Bruno Eduardo

Um comentário:

  1. É, amigo, não deu. Mas o time, com Juan, teve um upgrade. Pequeno, mas teve.

    Seguinte: Eu acho que o Maxi DEVE começar o jogo de domingo no lugar do Tardelli. Se o Kleberson e o Toró retornarem, aí é Krebs no lugar que foi do Marcinho (E não Éder! Não ainda!) e Toró no lugar do Jailton!

    O que acha?

    Abs!

    ResponderExcluir