sexta-feira, 11 de julho de 2008

Marcinho, destaque dentro e fora de campo

Jogador de futebol não aprende. Quando tudo parece estar bem, o jogador trata de arrumar algum rôlo, pra desandar a massa. Marcinho, artilheiro do brasileirão e do Flamengo na temporada, não se contenta apenas em fazer rebuliço dentro das quatro linhas.

Só nessa semana, o artilheiro do Mengão já apareceu duas vezes nos tablóides por assuntos polêmicos e pra lá de mal explicados. Primeiro o cara foi acusado de ter atropelado uns caras, quando estava curtindo a noite com amigos. O jogador mal teve tempo de se pronunciar sobre o ocorrido e logo veio à tona mais uma bomba. A tal festinha no sítio do goleiro Bruno, após o jogo contra o Galo no Mineirão. E como já está virando moda, prostitutas em noticiários se dizendo agredidas por jogadores. Se travestis podem, elas também têm direito.

Como ninguém aqui tem nada haver com a vida particular dos jogadores - pois para quem não sabe, jogador também tem as suas "aventuras" e faz tanta "merda" quanto qualquer um - o que resta aos torcedores, é esperar que isso seja superado por uma grande vitória domingo.

Tomara que o Marcinho esteja ciente de que a sua responsabilidade triplica para o jogo contra o Vasco. Se as coisas não saírem bem dentro de campo, a torcida que não admite derrota para o rival, e a imprensa que adora colocar uma lenha na fogueira, vão fazer dele, o "Cristo" da semana.

Bingo Ilegal

Nenhum comentário:

Postar um comentário