quinta-feira, 17 de julho de 2008



O jogo de hoje é certamente o mais "chatinho" dos próximos 5, não pelo time em si que o Flamengo enfrenta, mas sim pelo fato de o Flamengo precisar dessa vitória. Lógico que estou pensando em vitória. Tá certo que se vier um pontinho, ninguém vai chorar, mas um resultado positivo seria o ideal.

Primeiro para manter a vantagem de 5 pontos em relação ao segundo colocado. E segundo, para colocar os "zeca pimenteiras" nos seus devidos lugares. Após o início dessa rodada, onde todos os adversários diretos venceram, já tem gente soltando rojões, achando que agora vai ser fácil bater o mengão. O que não vai faltar hoje é neguinho secando a gente. Se antes o Flamengo já era o alvo dos "arco-íris", agora será em âmbito nacional.

Mas o flamengo, tem como vencer o Coritiba, e vencer bem. Não podemos desprezar o fato de sermos os melhores visitantes do campeonato. Estamos invictos na casa alheia, e se conseguimos anteriormente derrubar o Sport na Ilha, e segurar Grêmio e o Galo com suas torcidas apaixonadas, certamente, uma vitória hoje não seria novidade.

Jogaremos em outra cidade, mas nosso time continuará sendo o mesmo. E esse time do Flamengo está focado em ser o melhor. Por isso mesmo, a posição da tabela não pesa em nossas costas. E vamos mantê-la hoje sem perder o jogo.

Reconheço a minha incapacidade como vidente, mas vejo hoje um Couto Pereira calado. Vamos mengão, vamos calar a torcida da casa. Vamos mostrar à eles, o nosso cartão de visitas. Mesmo porque, não seremos tão minoria assim não, a massa Rubro-Negra que mora no Paraná, fez a sua parte e esgotou os ingressos que nos cabem.
Quem mora no Paraná, juntem-se a Fla-Paraná, liderados pelo Vinicius Nagem. Eles se reúnem (um bonde formado em 2005) no Bar do João, já batizado como Casa do Urubu, que fica na Rua XV de novembro - Alto da XV - Esquina com Presidente Rodrigo Otávio - ao lado do Hospital Menino Deus. Mas na quinta, não tem caô, todos os rubro-negros que conseguirem ingresso vão invadir o Couto Pereira e calar a polacada no grito.

Bruno Eduardo

CORITIBA X FLAMENGO
Estádio: Couto Pereira, Curitiba (PR)Data/hora: 16.07.08 – 20h30 (de Brasília)

Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)

Assistentes: Márcio Luiz Augusto (SP) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)

CORITIBA: Édson Bastos; Maurício, Rodrigo Mancha e Felipe; Rodrigo Haffner, Guaru, Leandro Donizete, Marlos e Ricardinho; Hugo e Keirrison. Técnico: Dorival Júnior.

FLAMENGO: Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Jaílton, Cristian, Jônatas e Ibson; Souza e Obina.Técnico: Caio Júnior.

Um comentário:

  1. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS.
    VI SEU COMENTARIO NO BLOG DO ARTHUR, E RESOLVI PRESTIGIAR MAIS UM CANAL DE COMUNICAÇÃO DA MASSA RUBRO NEGRA.
    ESTAREI SEMPRE, PASSANDO POR AQUI.
    SUCESSOS.
    FRATERNAL ABRAÇO.
    SRN.
    SIR.:.ROBSON.:.VIEIRA

    ResponderExcluir