segunda-feira, 14 de julho de 2008

Leo Moura e Juan, comemorando

Sim, a foto é antiga, mas essa comemoração nunca fica ultrapassada. Mais uma vez o Flamengo mostra a sua superioridade sobre o arqui-rival Vasco da Gama. Mais uma vez o lateral Juan brilha no Maracanã, fazendo uma excelente partida e colaborando muito para a vitória de 3 x 0 sobre o time cruzmaltino.

Não é de hoje que muito admiro esse jogador, por sua garra, sua determinação, seu bom futebol e, sobretudo, pela sua identificação com a nação rubro-negra. Mesmo tendo sido injustamente apedrejado algumas vezes, Juan não vacilou e seguiu em frente, certo de que seu momento chegaria. E chegou.

Desde o começo do ano, o lateral esquerdo vem sem mostrando cada vez mais essencial ao Flamengo. Dono de uma privilegiada condição física, Juan tem brilhado mais e mais a cada jogo, com seus passes bem colocados, suas arrancadas e tomadas de bola impressionantes. Atuando de ponta a ponta do campo, o lateral não mede esforços para apoiar o time em todas as situações, desarmando os adversários e contribuindo para armar jogadas decisivas.

Que 2008 é o ano do hexa rubro-negro eu não tenho dúvidas.
Só espero que o pequenino gigante Juan continue fazendo parte do elenco da Gávea por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário