segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cadê o gol?
0 Flamengo x Botafogo 0

Quando Obina saiu vaiado por boa parte dos torcedores presentes no Maraca, eu me vi forçado a agir passionalmente como qualquer torcedor comum, pois também estava P. da vida com a quantidade de gols que o cara conseguiu perder. Mas não sei como, consegui encontrar o meu lado crítico no meio daquela galera toda e veio me na mente os gols que Obina fez contra o mesmo Botafogo na final do campeonato carioca desse ano. Bom, fiquei em silêncio, embora a minha vaia ecoasse dentro da minha cabeça, como aquelas vezes em que você fala para si mesmo. E eu disse para mim mesmo: ÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ

O empate sem gols não foi justo, mas o empate, acredito que tenha sido. Se o Flamengo perdeu um caminhão de gols, o Botafogo também o fez. O time do Chororô, melhorou com a entrada de Lúcio Flávio no segundo tempo, e se tornou um time mais chato. Só que mesmo assim, o Mengão ainda perdeu boas chances com Juan, Éder e Obina.

Diego que era o que causava medo, em grande parte da torcida, foi bem.

O mais frustrante de tudo foi que o Grêmio também não venceu, e o Flamengo já sabia disso antes do início do jogo. Ou seja, tudo certo para voltar a ponta. Ainda bem que todos os adversários diretos, com excessão do São Paulo, não conseguiram vencer, e a rodada termina como começou para o Flamengo. Um ponto ainda nos distanciam do líder.

Muitos nomes ecoam na Gávea, e FELIPE, é o mais forte candidato a reforçar o time em breve. Bom, vamos ver.

Só não admito é que venham me dizer que o Souza fez falta...

PáraÔ!

Bruno Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário