segunda-feira, 14 de julho de 2008

3 Flamengo x Vasco 1
GOLS: Ibson, Fábio Luciano e Cristian


Massacre! Massacre! Massacre!

Como eu já tinha previsto, e afirmado, no tópico anterior, o Flamengo passou por cima do rival como um rolo compressor. Caio Júnior acertou na entrada com Souza e Airton. O primeiro jogou como há muito não jogava. Segurou a bola no ataque e liberou as subidas de Juan e Ibson pelo setor esquerdo.

IbSHOW, voltou com uma moral revitalizada. Foi o dono da meiúca. Sóbrio e esbanjando talento. Logo no início acertou aquele lançamento primoroso de 30 metros no peito de Juan, que sofreu penalti. Ele mesmo converteu de forma perfeita.

O jogo estava tão fácil, que não tinha nem muita graça ficar ali torcendo. Parecia um Flamengo x um tima qualquer desses da zona da degola. Mesmo com a perda de Léo Moura (contundido), o Flamengo não perdeu o rumo, e continuou avassalador, ampliando o placar numa falha grotesca da zaga vascaína.
E que golaço do Cristian hein? Quando o Juan deixou a bola para o Cristian, deu para ouvir nitidamente o grito de Caio Júnior: "Pro gol Cristian!". E foi o torpedo, no ângulo. Isso prova que Caio Júnior é um treinador que dá moral e liberdade para os jogadores atacarem, e que eles confiam no professor. Tomara que ele fique!
O golzinho do Vasco no final, veio apenas para dar uma acordada no mengão, que só não fez o quarto por simples "acaso", pois aquela bola do Souza, tinha que ter entrado.

Mesmo assim, repito: Foi um Massacre!

Bruno Eduardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário